Rio Grande do Sul
     
Rio Grande do Sul
     
NOTÍCIAS
Partido
Rigotto assume coordenação do Plano de Governo de Simone Tebet
09/02/2022
(Atualizado em 09/02/2022 | 19:01:09)
Luiz Cervi/MDB Nacional
Ex-governador se reuniu com Simone e Baleia em Brasília
O ex-governador Germano Rigotto assumiu nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a coordenação do Plano de Governo da campanha da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência da República. O convite a Rigotto foi oficializado por Simone e pelo presidente do MDB nacional, deputado Baleia Rossi, durante encontro em Brasília.

Na oportunidade Rigotto disse que aceita a tarefa com entusiasmo e com otimismo. “É uma honra enorme e um desafio muito grande”, declarou o ex-governador. Ele destacou ainda que a candidatura do MDB, com a presença de Simone na cabeça de chapa, é um projeto que tem todas as condições para crescer. “Ela tem bagagem, experiência, liderança e excelente capacidade de articulação de comunicação”, justificou Rigotto.

Todos por um só Brasil

A base para construção do Plano de Governo do MDB será o documento “Todos por um só Brasil”, editado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG), que tem a participação de outros dois gaúchos, o deputado federal Alceu Moreira, presidente da FUG, e do ex-senador José Fogaça.

“O trabalho da FUG de levantar os grandes temas nacionais é exemplar e será complementar à nossa tarefa. Ouviremos o partido e a sociedade civil organizada para buscar novos caminhos para o Brasil”, concluiu Rigotto.
COMENTÁRIOS (0)
                
MDB Diretório Estadual RS. Rua dos Andradas, 1234 – Edifício Santa Cruz - Bloco B - 9º Andar - CEP 90020-008 - Porto Alegre/RS - Fone (51)3357.1500